Quem acompanha o blog há mais tempo, deve lembrar a data de aniversário dele, não é? Caso não, essa informação encontra-se disponível na sidebar ao lado. Pois é, dia 15 de Dezembro, se você visita o blog desde então, deve ter reparado que não houve comemoração, sequer post especial, mas depois dos altos e baixos enfrentados no ano passado, acabei não estando muito motivada a fazê-lo, muito menos um sorteio especial, que era o que eu pretendia. Esse ano, porém, não pretendo deixar o sexto aniversário do blog passar em branco e, se Deus quiser, trarei sorteios e todo um post especial dessa vez. Enquanto Dezembro não chega, porém, cá estamos com uma Pesquisa de Público aqui no blog.

A última vez em que fiz uma, se não me engano, deve ter sido por volta de 2013, acho, mas na época eu não sabia direito como fazer e ela acabou nem sendo tão bem aproveitada assim. Agora, então, quero organizar melhor o blog, como uma das metas para esse ano de 2017 e, portanto, está no ar essa linda PESQUISA DE PÚBLICO para ser respondida até Abril. Não precisa pôr nome, tranquilo. Quero saber a opinião de vocês sobre o blog - com respeito e educação, combinado? ;) -, posts que mais gostam, qual sua frequência de visitas por aqui, o que você mesmo gosta de ler e por aí vai. Posso contar com vocês? Desde já agradeço muitíssimo! ^_^


Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...