Hey! Antes de mais nada, vocês devem ter notado a falta de posts esse mês por aqui, né? Tenho andado com alguns afazeres mais pessoais, que inclui um novo projeto para a Amazon e por isso tenho estado distante daqui, mas espero que ainda fiquem por aqui, rs. Logo ajeito essa rotina toda e volto a postar por aqui com força total, mas até lá, estarei aparecendo sempre que possível, como é o caso de hoje. Então bora falar de música? E principalmente k-pop? Como já vem sendo rotina de todo fim de mês no blog, vamos a mais uma seleção de músicas que muito tem estado no meu repeat esses dias! ;)


Day6 - Congratulations

Para começar a lista, parecendo inclusive que é para contrariar a primeira participação da banda com Free no post passado da coluna, vamos a um dos singles principais da carreira do Day6 e ainda do debut deles, mas que não perde a qualidade pelo tempo. Eu o havia escutado antes de Free, mas só essas semanas que a música conseguiu se firmar no meu repeat e por isso está aparecendo aqui só agora. E, bem, não tem muito mais o que dizer dela, né? Vocais arrasadores, letra forte apesar de clichê, mv incrível... sem mais.

Apink - LUV

Olha o Apink aqui de novo! Para variar, Eunji hoje só aparece com o grupo, mas ainda assim, rs. E, sim, eu sei que a música é antiga, mas também é uma das de maior sucesso do grupo, bem como pelo mv, e não é à toa. O visual está lindo e delicado como de costume, e a melodia e vocais em si são envolventes demais, além de ter um ritmo bem gostosinho de ouvir. Estão esperando o que para conhecer e curtir esse grupo assim como eu, gente? ^_^

GFRIEND - Love Whisper

E, saindo dos grupos já falados aqui antes, bora de girl group novo e tão delicado e amorzinho quanto o anterior? Pode-se dizer, aliás, que GFRIEND é um dos meus novos amorzinhos. Eu já as conhecia por nome, mas nunca tinha tido muita curiosidade de ouvir mesmo até o lançamento de Love Whisper que foi o comeback das meninas nesse mês de Agosto. E, fala sério, que fofura de mv, de música, de vocais, de cantoras! As vozes dela harmonizam muito bem juntas e o clima inteiro do clima é muito bom de assistir e re-assistir. Sem mais, apenas ouçam

K.will - Talk Love

Mais uma OST na área e também de Descendants of The Sun como no post anterior. Outra daquelas trilhas leves e gostosinhas que aparecem nas cenas do dorama sem muita pretensão até nos envolver e deixar suspirando pela melodia e letra romântica e fofa. Estar acompanhado das cenas do casal principal, então, é só bônus. Então volto a repetir minha recomendação para ouvirem a música e verem o dorama também depois. ;)

7!! - Fallin Love

Acho que não falei ainda sobre j-pop (música japonesa) por aqui, né? Pois bem, vamos começar agora - ou assim espero. Uma música que pode ser descrita tanto como um dos debuts da 7!! (também conhecida como 7 Oops) e meio que OST ao mesmo tempo. Ouvi pela primeira vez no trailer do filme High School Debut, que é japonês e já tem algum tempo que vi, a esse mês fui na curiosidade de ouvi-la na íntegra e acabei curtindo demais os vocais e ritmo, ainda que o mv, na minha opinião, passe longe de fazer real jus à ela, mas, enfim... Mais um dos repeats do mês, com certeza.


E encerramos o post por aqui! Espero que tenha gostado de mais essa playlist hoje. Foram cativados por alguma música/artista em especial? Ou acompanham outros no mesmo estilo que esses acima? Aceito indicações, hein! Bora conversar nos comentários! ;)


Beijos, 
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...