E damos adeus ao mês de Agosto com a chegada iminente de Setembro. Fala sério, o ano está mesmo passando rápido, gente. Mas, enfim, como de costume, vamos à mais um resumo mensal para falar o (pouco) que rolou no blog e fora dele esse mês. Confiram a seguir! ;)

Pra variar dos meses anteriores, tivemos uma verdadeira mudança de papéis no quesito de doramas assistidos e livros lidos. A começar pelos doramas, que em Agosto, por uma série de fatores pessoais, não conseguiram me prender no mesmo ritmo que nos meses anteriores e acabei apenas ou começando ou continuando os que já estavam na minha grade. Dentre eles, o único terminado foi o mini-drama Momo Salon, que encontrei por acaso na Netflix. Por ser apenas 6 episódios e com uma premissa bem leve, acabei assistindo para distrair e foi interessante, mas infelizmente apenas isso, já que a baixa duração dos episódios, com menos de 10 minutos, não permite explorar ou se envolver com o dorama, mas, enfim...

No quesito de leituras, porém, tivemos uma melhora significativa com mais três leituras assim como foi em Junho, e foram elas:

Kamaleon, da Camila B. Monteiro, que eu já tinha no kindle há um tempo. Comecei a leitura ainda no final de Julho, e terminei em Agosto. História envolvente, leitura fácil, personagens cativantes. Espero trazer uma resenha melhor dele assim que possível. ^_^

E Se..., da Giovanna Vaccaro, que eu havia ganhado em um sorteio alguns meses atrás e só agora li, mas do qual gostei muitíssimo também. Tem uma premissa sobre viagens diversas no tempo, assunto que por si só já me atrai, e foi muito bem desenvolvido pela autora na história vivida pelos personagens também.

Louco Amor de Fã, da Sheila Lima Wing, então, foi o último lido do mês e também sendo o mais recente lançamento da autora nesse segundo semestre do ano. Foi sua estreia no romance e não poderia ter sido de uma forma melhor, com muito bom humor, personagens cativantes e algumas abordagens de temáticas bem atuais e importantes no meio também. Recomendadíssimo!


Infelizmente, nessa mesma leva de coisas pessoais que falei antes, o blog acabou sendo prejudicado também, e pode ser que nos próximos dias de Setembro continue menos movimentado do que de costume, mas peço a compreensão de vocês sobre isso ser apenas uma fase mais agitada da minha vida e que não desistam daqui, porque definitivamente não pretendo abandonar ou desistir desse cantinho. E, enfim, para encerrar o resumo, agora, vamos aos posts que rolaram no blog esse mês, que contando com esse mesmo de resumo mensal, dá um total de 7 posts.

💎 Atualizações Literárias #112 | Em Agosto na Verus Editora
💎 Atualizações Literárias #113 | Em Agosto na Editora Gutenberg
💎 Atualizações Literárias #114 | Em Agosto na Editora Arqueiro
💎 [Resenha] Diário de Estela - Quero Minhas Asas!, de Stern & Jem
💎 [Na Trilha Sonora #13]
💎 Atualizações Literárias #115 | Lançamento de "A Joia da Alma", novo livro de Karen Soarele
💎 [Resumo Mensal #15] Agosto/2017

E o post fica por aqui, assim como o mês de Agosto. Que Setembro seja um mês de paz, saúde e alegria para todos nós!
O que me dizem, por hora, do que rolou no blog esse mês? Gostaram de algum post em específico? O que leram em Agosto? Vamos bater um papo nos comentários! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...