E estamos de volta com mais um post da coluna Na Trilha Sonora! Pensando, inclusive, que provavelmente essa coluna se tornará mensal de novo porque minha playlist desses tempos tem pipocado de músicas novas quase a cada semana, e todas elas em clima de k-pop ainda, sorry para quem não curte tanto. Mas fica mais um pouquinho no post, vai que você não curte alguma desses em particular, de repente? ;)

ASTRO - Baby


🎶 Começando novamente com esse boy group de que tanto gostei, o MV de Baby saiu justamente um dia antes do post anterior dessa coluna sair, ou seja, em 28 de Maio, mas dispersa como sou nesse ponto, só fui saber dois dias depois. Para todos os efeitos, virou queridinha assim como as outras já faladas por aqui, e o clipe em si também me deixou boba com todas essas coras e dança incrível e ágil que é a cara do grupo. Ainda não sei se o meu bias do grupo é o Cha Eunwoo ou o MJ, só pra constar.

Sunny & Luna - It's Me (나야)


🎶 Mais música de OST, dessa vez, pra variar mesmo, de um drama que eu vi de longe mas ainda não assisti realmente, só que após esbarrar com essa música no youtube não tinha como deixá-la de fora. A melodia é leve, as vozes das cantoras são um amorzinho e a letra é bem meiga também, então se o drama for metade do que essa OST é, já sei que vou gostar. ^_^

Jung Eun-Ji그대란 정원


🎶 E sendo uma playlist-pós-conhecimento-das-músicas-coreanas, claro que tinha que ter Eun-Ji marcando presença aqui de novo, com ou sem o Apink. Já deu para perceber que gostei demais do trabalho dela, né? Tanto atuando quanto cantando, e a música acima é parte de mais uma OST arrasadora cujo drama eu assisti esse mês, então aguardem mais comentários sobre ele no resumo mensal. Não preciso falar mais muito, né? Só a voz dela e a melodia já falam por si só nessa indicação, ainda que o título esteja apenas em coreano mesmo. Enfim, mais um xodó da vez.

Kim Young-Kwang - Candy Star (별사탕)


🎶 Quem conferiu meu post sobre D-Day no mês passado, aqui, deve ter reparado que gostei demais da atuação do Kim Young-Kwang no drama e que ficaria atenta a mais trabalhos dele. Estou conferindo um agora mesmo de 2017 que também falo um pouco no resumo mensal, mas, por hora, antes desse, conferi um outro que na verdade é um mini-drama, também esse mês, e descobri que ele fez quase sua estreia no meio musical. Não oficialmente ainda, talvez, mas o ator acabou contribuindo com a OST de Go Ho's Starry Night com uma versão masculina de Candy Star, e eu xonei demais nela. Eu já sabia que ele era um ator incrível, mas não é que ele canta bem também? E o tom da música combinou ainda mais com a voz dele, fala sério!

Gugudan - Peharps Love (사랑일 것 같더라)


🎶 ...E o Ji Soo finalmente teve sua chance de fugir da friendzone! =D Brincadeiras à parte (que, afinal, são assunto para um outro e futuro post, rs), encontrei essa música e, na verdade, o MV como um todo após saber que é o início de um projeto que conta a história de um casal através de vários videoclipes musicais que acabam por se interligar no final. No youtube já está disponível até a terceira parte, mas focando nesse primeiro e na música dele, eu gostei demais do clima leve e fofo da canção e das vozes do girl group responsável por ela. Um achado despretensioso que entrou para minha playlist com direito à passe VIP para o repeat também ^_^

E essas foram as indicações do mês! Sim, eu gostei mesmo da vibe de músicas coreanas e talvez ela dure por mais um longo tempo tendo em vista que há muitas OST's incríveis por ouvir (além daquelas que já ouvi mas falarei melhor em um post exclusivo por aqui, em breve). Enfim, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar o que acharam, se já conheciam alguma em específico ou mesmo de recomendar novas! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...