Blog de volta e mais uma parceria firmada! Dessa vez, com uma autora cujas histórias eu já acompanhava desde 2013, publicadas em sites como o Recanto das Letras, e que agora, vem a lançar uma história totalmente nova e igualmente imperdível para os leitores de uma boa fantasia juvenil! Prontos para conhecer Beatriz Kono? ;)

Beatriz Kono nasceu em 1998 (17 anos) e escreveu o rascunho de seu primeiro livro em uma agenda quando tinha apenas doze anos. Desde pequena gosta de ler, escrever e criar suas próprias histórias. Já ganhou um prêmio escolar de melhor protagonista no gênero "literatura fantástica". É estudante do ensino médio e mora em Brasília. “A Guardiã e o despertar do espírito” é seu romance de estreia, e possui alguns contos postados em sites de autores na internet.



Título: A Guardiã e o Despertar do Espírito #1;
Editora: Baraúna;
Número de Páginas: 455;
Ano de Lançamento: 2015.
Disponível na Livraria Cultura

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

“Nada é o que parece ser, lembre-se disso”. Se Bruna Lima pudesse escolher uma frase que definisse sua própria vida, com certeza escolheria essa. Quando ela, o irmão gêmeo (nem um pouco idêntico) e os pais se mudam para a casa da avó, no Rio de Janeiro, tudo começa a mudar. Quem diria que uma simples pulseira pudesse ser a chave para descobrir a sua verdadeira identidade?
Com a ajuda de uma fada tagarela que não para de sorrir, de uma amiga que se diz estilista e de seu mais novo e indesejado guardião, ela descobre que todos esses dezesseis anos de sua vida foram uma farsa. Bruna é a última herdeira do trono do reino dos lynnos, criaturas fantásticas com orelhas pontudas que podem ou não ter poderes da natureza. Justo ela que nunca quis ser princesa! Havia ainda uma previsão mágica a qual dizia que ela deveria encontrar os quatro espíritos guardiões para salvar sua mãe e seu povo de uma nova guerra, seguindo a lenda do reino. Porém ela sabia que isso seria um risco de vida. Teria ela que assumir o trono de uma vez e encarar a morte de peito aberto? Poderiam os espíritos guardiões ancestrais dizer qual caminho seguir e ajudar a despertar seu próprio espírito de guardiã?
Agradeço, mais uma vez, a confiança da autora no blog, e logo mais teremos resenha do livro por aqui! Mas e aí, quem de vocês já está ansioso para conferir essa história? ^_^

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...