Hey, gente! Quem aqui está sempre a procura de novas histórias para acompanhar? Um drama, uma fantasia, um romance, uma aventura...? Pois bem, a autora parceira L. L. Alves esse mês começa a publicar gratuitamente mais uma história inédita no Wattpad! Depois do sucesso de As GRANDES Aventuras de Daniela, a autora dá inicia a uma nova história, dessa vez um new adult que promete fortes emoções para seus leitores, Sebo Fernandes. Conheça um pouco mais da obra a seguir.


[ CAPA TEMPORÁRIA ]
Sebo Fernandes
de L. L. Alves

Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

A história já conta com alguns capítulos disponíveis no site e começará a ser postada definitivamente a partir do dia 17, com dois capítulos por semana. Eu mal posso esperar por acompanhar a história de Luciana e como se dará a superação de seus problemas. Tratando de temas como perdas, depressão, relação entre mãe e filha e ainda o romance, L. L. Alves promete envolver o leitor em meio a fortíssimas emoções. Imperdível, não é? 

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...