Estavam com saudades de novos quotes? Pois bem, post novo da coluna Quotes SamSacionais neste mês de Abril, dessa vez, com mais um livro imperdível para os amantes de uma boa história de romance mais um toque especial da música! Continue lendo o post e acompanhe mais uma seleção imperdível que quotes!

|| A Última Nota, de Lu Piras & Felipe Colbert | 260 páginas | 2014 | Editora Novo Século | RESENHA ||

Image found here.
“Ele não era apenas um homem belo. Ele era um deus grego. E de deuses gregos eu entendia muito bem.”
- Página 31 -

“Minha única conquista eu devia ao meu avô Amadeus, que plantara a semente do sonho dentro de mim. Eu nunca desejei nada que não fosse para conquistar. As conquistas dele sempre pareceram ser minhas próprias conquistas, e vice-versa. E, para isso, ainda que precisasse caminhar contra o vento, eu estava disposta a continuar sonhando.”
- Página 45 -

“- A vocação e a magia são filhas da perseverança. Quando você toca, você faz música. Quando você acredita, você faz mágica.”  
- Página 93

“Naquele momento, tudo o que eu podia fazer era seguir adiante. Sempre em frente e, de preferência, sem olhar para trás.”
- Página 97

Image found here.
“Ás vezes o perto se torna longe quando corremos demais para alcançá-lo.”
- Página 209 -

“Pensem em uma gota e depois em um oceano. Agora pensem primeiro no oceano e depois na gota. O meu amor por Sebastian é assim: pode ser uma gota ou um oceano inteiro, não importa. O que importa é que um e outro se complementam, independentemente do referencial.”
- Página 245 -

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Oi Sâmella,

    Eu nunca tinha visto um post sobre quotes de livros em um blog. Eu achei ideia simplesmente ÓTIMA! Talvez seja bom para mim tentar algo do tipo, já que fico fissurada por algumas frases nos livros e sou péssima para resenhar.

    Esse primeiro quote falando sobre "Deus grego" me remeteu a uma situação quando era criança e tinha escrito num caderno sobre um menino que gostava, falando que ele era um Deus grego. Nossa, fui zoada por minhas amigas por eras. :(

    Adorei também a frase da página 93 "Quando você acredita, você faz mágica". Não pude deixar de soltar um sorrisinho de canto.

    Enfim, adorei o post!

    beijos

    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...