A Galera Record chega com lançamentos imperdíveis já no segundo mês de 2015! Dentre as novidades dos selos Galera, Galera Júnior e Galerinha, temos a sequência tão aguardada de Um Caso Perdido, um novo livro da Natalie Standiford, mais um livro da série The 100, e mais, que você confere logo a seguir!

Sem Esperança
Hopeless #2
de Colleen Hoover
Skoob

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

As Confissões das Irmãs Sullivan
Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais
de Natalie Standiford

A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.

Dia 21
The 100 #2
de Kass Morgan
Skoob

Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.

Destino
Diários do Vampiro: Caçadores #3
de L.J. Smith

Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais. 

Não-Sei-Quê
O Peculiar #2
de Stefan Bachmann

Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance.
O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

Reviravento
de Silvana Tavano
Ilustrações por Rosinha

Às vezes, ele chega de mansinho, diz bom dia pela fresta da janela e assobia no mesmo tom dos passarinhos. Mas quando acorda nervoso, espalha a notícia por toda parte, deixando a árvore crespa, o cabelo despenteado e o pensamento inquieto. Vento é assim: muda a cada momento, mexe e remexe com tudo, até com a imaginação da gente. Viaje a bordo deste belíssimo livro, levando folha, papel e pensamento.

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Oiiiiii, adorei saber esse lançamentos, eu não Li Um Caso perdido, mas ele já ta aqui em casa, kkkk, só ta mim faltando força de vontade pra começar a ler ele, adoro a serie the 100, mas não tenho vontade de ler o livro, :/

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certa curiosidade em Um Caso Perdido - ou, ao menos, tinha, porque a sinopse entrega um bom spoiler, rs, então, não sei se ainda quero lê-lo.

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...