E voltamos com mais um Wattpad Time, dessa vez já o terceiro post da coluna! E aí, o que estão achando das indicações? Curtindo muito as histórias? Espero que sim, pois, hoje, estou de volta com mais três indicações ótimas de leitura nesse site/app que eu tanto amo! Só não reparem na mudança de formato dos posts, pois o Wattpad mudou o visual e o print inicial das histórias ficou diferente, mas ficou lindo, na verdade, então segue os indicados da vez!

por Hosanna Pinheiro (Hosannap)
Print do dia 10 de Janeiro de 2015

Cursando Design de Interiores e aos vinte anos, Natalie acha que está em uma boa fase de sua vida. Tem a mania de se sentar sempre na mesa perto da janela em sua cafeteria preferida, isso a faz relaxar e se sentir bem. Mas quando, sem querer, conhece Rodrigo - um rapaz irresistível, um turbilhão de sentimentos são despertados nela. Além de também ter a volta repentina de seu pai, que ela jurou para si mesma nunca perdoar por conta de acontecimentos do passado. Natalie é pé firme e tem um plano traçado para a sua vida, mas Rodrigo vai virar sua vida de cabeça para baixo e fazê-la enxergar as coisas de forma diferente.

Por quê eu indico? Essa foi uma das histórias que encontrei entre as minhas andanças pelas listas de leitura de algumas colegas minhas no site. Na época, já estava no capítulo 19, mas consegui ler todos e, assim, acompanhar os demais à medida que eram publicados. É uma história muito meiga e singela, que além do romance inesperado e totalmente "suspirável", ainda conta com uma boa dose de trama familiar, superação e perdão, devido ao passado da protagonista com um pai alcoólatra. O Rodrigo, nosso mocinho, é um personagem real, sem doses de perfeição, mas simplesmente humano - o que não quer dizer que não iremos nos apaixonar por ele no decorrer da história, tanto quanto a Natalie, rs. A história foi concluída ainda no mês passado, então dá para acompanhar tranquilamente ou ler tudo de uma só vez, rs, então, não digam que não avisem, ou melhor, indiquei!

por Mariana Mello Sgambato (CupcakeCookies)
Print do dia 10 de Janeiro de 2015

Após perder o namorado de forma trágica, Nina fica muito depressiva e obsessiva por suas memórias, motivo pelo qual seus pais a mudam de cidade. É em seu novo colégio que Nina terá que se adaptar, fazer novas amizades e, acima de tudo, lidar com Lex, um garoto popular e temperamental que decidiu que está apaixonado por ela e passou a agir como um Stalker.
Essa história é um Crossover de: Sonhos de Mariel da escritora Yume Murakami; leia as duas para melhor entendimento!

Por quê eu indico? Já é a segunda vez que uma história da Mariana aparece por aqui no Wattpad Time, mas o que posso fazer se as histórias dela sempre são cativantes e viciantes? E digo principalmente porque, bem, eu mesma estou apaixonada por Vagalumes... e espero ansiosamente por cada capítulo, postado aos domingos! Os novos personagens da Mariana, Nina e Lex, são muito expressivos e têm personalidades e gênios muito fortes, por isso quase sempre estão trocando farpas, mas está ali nas entrelinhas o que eles podem vir a tornar-se se resolverem dar uma chance à própria felicidade e superação das adversidades passadas. E a presença do ponto de vista de ambos em cada capítulo só ressalta ainda mais a firmeza da história. E não se preocupem se achar o Lex, no início, um tanto quanto louco ou obsessivo; mais alguns capítulos e aos poucos, é possível conhecer a faceta interior do personagem, mais sensível e carente. Essa história é simplesmente imperdível, e eu estou bem animada para acompanhar o resto dessa história. Vale lembrar, também, que como de costume, Vagalumes... é um crossover com Sonhos de Mariel, de Yume Murakami, o que é um adicional ainda melhor para acompanhar o mesmo ambiente sobre pequenos focos e situações diferentes. Também indico demais, e que venham os novos capítulos!

de Annie Sabat (littleannebs)
Print do dia 10 de Janeiro de 2015

Às vezes, tudo o que você precisa é de um “milagre de Natal”.
André cumpriu a difícil tarefa de criar uma menina, sozinho, após ter sido abandonado por sua esposa. Cléo desistiu do amor após sofrer uma desilusão amorosa. Ao regressar a Porto Seguro para passar as festas de final de ano com os seus familiares, André não imaginava que uma certa garota “atrapalhada” fosse tropeçar em seu caminho para iluminar as luzes apagadas em seu coração.

Por quê eu indico? Ok, eu sei que o Natal já passou, mas a história está continuando e, realmente, gente, vocês tem que ler! Os capítulos iniciais são bem curtinhos, então a leitura é rápida e quando você menos percebe já está no capítulo atual, ansioso por continuar a acompanhar o desenvolvimento do plano de Graziela em unir o irmão, André, com a melhor amiga dela, a Cléo. É uma história leve e a narrativa da Annie é tranquila e muito fluida, e os personagens são bem divertidos e descontraídos! Mais uma leitura que eu recomendo bastante no site para quem gosta de romances!

E então, gostaram das novas indicações? Já acompanha ou vai ler algumas delas? Quem quiser, também pode indicar outras leituras no site, estou sempre procurando por novas histórias!

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...