Depois da resenha que saiu no dia 5, já estava na hora de, para inaugurar o Quotes SamSacionais no ano de 2015, apresentar mais alguns quotes marcantes desse livro tão inesquecível! Foi uma das melhores leituras do ano de 2014, como vocês puderam ver na resenha, e espero poder conferir mais histórias da autora. Enquanto isso, vamos (re)ver alguns quotes do livro e embarcar, por mais alguns minutos, na emoção dessa história. 

|| Mar da Tranquilidade, de Katja Millay | 368 páginas | 2014 | Editora Arqueiro | RESENHA ||


Image found here.
“As pessoas normais tinham amigos. Eu tinha a música. Não estava perdendo nada.” 
- Página 86 -

“— Você não tem por que confiar em mim.
— Não, mas confio mesmo assim.”
- Página 117 -

“Sempre planejei contar a verdade. Eu só precisava de um tempo. Precisava ter a chance de encontrar as palavras certas e a coragem para dizê-las. Não fiz um voto de silêncio. Não fiquei muda subitamente. Apenas não encontrava as palavras. E ainda não encontro. Nunca as encontrei.”
- Página 198 -
Image found here.
“— Por que você não ficou bravo com isso?
— De que adianta?
— Então você leva numa boa?
— Eu disse que não fico bravo. Não disse que levo numa boa. [...] É natural. É inevitável. Faz parte da vida. Mas nem por isso levo numa boa quando alguém desaparece como se nunca tivesse existido. Só que passar o tempo bravo também não torna as coisas mais fáceis. Eu sei. Eu vivia bravo o tempo todo. Uma hora cansa.”
- Página 271 -

“— Você está bem?
Vou começar a cobrar uma moeda de cada um que me perguntar isso. Nem sei o que ‘bem’ significa.”
- Página 315 -

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...