Foi no mês de Outubro, primeiramente, que estava acessando o Facebook certo dia e me deparei com o Tour de lançamento do novo livro da Tammy Luciano, autora de Garota Replay e Claro Que Te Amo!, anteriormente lançados pela Editora Novo Conceito. Natal constava na lista de cidades a serem visitadas pela escritora e eu me empolguei para ir ao evento, prestigiar mais um lançamento aqui na minha cidade, além de, claro, conhecer de perto essa escritora tão meiga e participativa nas redes sociais, que está sempre em constante atividade. Já havia lido um livro anterior dela, Garota Replay, no ano passado, o qual já tem resenha aqui no blog, e foi uma leitura bem gostosa de ser feita, e mal posso esperar para conferir o que me aguarda entre sonhos e suspiros em seu mais novo romance, Sonhei Que Amava Você.

O evento sediado em Natal aconteceu no Domingo, 23 de Novembro na Saraiva Megastore. O horário marcado era de 15h30, então cheguei ao shopping por volta das 14h. A livraria estava tranquila, com os seus três principais livros, dentre os quais o lançamento, à venda, e após comprá-lo, resolvi fazer um lanche antes de o evento começar. Voltei a Saraiva no horário marcado, e pouco depois, chegando discretamente, lá estava ela, pronta para começar os autógrafos. O movimento, até então, estava tranquilo e tudo se seguiu em um clima muito agradável e descontraído. Ela conversou bastante com todo mundo enquanto autografava e interagia muito com os leitores, com muita simpatia! Chegou a minha vez, e não foi diferente. Ela estava bem empolgada em estar de volta à Natal, foi muito atenciosa com todo mundo! E o autógrafo, gente, um amor só! Levei o Garota Replay para autografar, juntamente com o lançamento comprado na hora do evento, e foi ótimo!


Enquanto estava lá, também, encontrei um leitor que já havia estado presente na sessão de autógrafos e bate-papo da Paula Pimenta no dia 07 de Setembro. O Lucas, que inclusive é autor do livro Caçador de Palavras, administra o blog Escritor de Conta, e estava lá para conhecer a Tammy e autografar com ela também. Ele também é muito simpático, e escreve muito bem várias crônicas em seu blog. 

Foi um dia tranquilo, mas muito bom lá na Saraiva. Já fazia, inclusive, um tempo que eu não ia à loja física e fiquei muito a fim de comprar alguns livros a mais, rs - pena que não tinha verba para isso no momento, hehe. Mas, antes disso, eu já havia feito uma outra comprinha esse mês e... depois eu falo mais para vocês sobre ela, rs.

Mas e vocês, conferiram algum dos eventos da #TourTammyLuciano nas cidades anteriores? Fiquem espertos que ainda tem mais um lançamento, no Rio de Janeiro, na FNAC do Barra Shopping às 16h do dia 29 de Novembro, então, quem puder, não deixe de conferir! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...