E vamos a mais uma atualização literárias, dessa vez, com a autora parceira do blog, Karen Soarele. Recentemente a autora da série Crônicas de Myríade divulgou, na fanpage oficial da série, seu mais novo livro, que faz parte da coleção Pergaminhos Perdidos de Myríade, narrando histórias decorridas na terra fantástica antes de chegarmos ao tempo de Aisling e Dharon a partir de Línguas de Fogo. Logo abaixo você pode conferir a capa e a sinopse do lançamento.

A Canção das Estrelas
de Karen Soarele
Série Pergaminhos Perdidos de Myríade, vol. 2



Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.




Digam se essa capa não ficou espetacular? Como todos os outros livros da autora!
A capa é autoria de Luís Brueh, e a previsão de lançamento ainda não saiu, mas deve sair logo. Enquanto isso, você pode acessar e curtir a fanpage da série Crônicas de Myríade para ficar por dentro dos detalhes, não apenas deste livro, bem como de todos os outros da autora! 

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...