Dia 15 de Outubro, Dia do Professor. Merecidamente, gostaria, antes de mais nada, parabenizar a todos os professores desse país, que batalham muito para levar a educação a bons níveis, apesar dos problemas. Realmente, um professor que se dedica e sabe cativar os alunos faz toda a diferença, e agradeço muito por todos com que já tive aula, e ainda tenho! Não seríamos ninguém sem eles, fato.

O post de hoje sai com uma empolgação sem tamanho. Isso porque, essa semana, recebi uma surpresa maravilhosa e que estou ansiosa para contar a vocês, mas não posso ainda, rs. Enquanto ela não sai, o post de hoje vem para dividir a animação, já que se refere a histórias que venho acompanhando fervorosamente no site e eu simplesmente gosto muito delas! Então, bem, vamos às indicações Wattpad de hoje?

por Larissa Bispo (Laribh)
Print do dia 14 de Outubro

Uma férias de verão em uma linda cidade praiana era tudo que Annie Velark precisava para esquecer a difícil relação com seus pais. Entretanto, se apaixonar por um encantador jovem surfista não estava em seus planos. Ao se ver envolvida por esse intenso amor, não conseguindo negar seus próprios sentimentos, a doce Annie permite-se viver um inesquecível romance. No entanto, com o fim do verão, ela terá que fazer uma escolha difícil.
O que ela irá fazer?

Por quê eu indico? Não sei se vocês se lembram, mas a Lari apareceu no primeiro post dessa coluna, com uma outra história, agora já concluída, Amor de Infância, e por ter gostado tanto dela, comecei a leitura de Além do Verão e estou acompanhando desde então. Fala sério, não tem como não gostar da narrativa singela e delicada da Larissa, envolvente e leve, com um enredo com a cara do verão e personagens tão cativantes! Eu definitivamente me apaixonei, mais uma vez, por um dos mocinhos criados pela Lari, mas só lendo para conhecê-los, hehe. Acompanhar as férias de Annie em um lugar tão propício a novos recomeços e novas amizades é uma leitura incrível e cativante, e eu realmente recomendo sua leitura. Ansiosa pelos demais capítulos, claro!

por Annie Sabat (littleannebs)
Print do dia 14 de Outubro

Amelie e Andrew se conhecem desde crianças. Um encontro inusitado em um parque que mudaria as suas vidas para sempre. O crescimento, amadurecimento, as descobertas. Todas as etapas da infância à adolescência eles estavam juntos, compartilhando os momentos. O que nasceu de uma amizade, aos poucos, tornava-se algo maior: o amor. A inocência findara há alguns anos, e eles precisam lidar com as mudanças, principalmente as de comportamento. Agora, como adolescentes, existe apenas a redenção. Render-se de corpo e alma ao sentimento que os une para sempre... e sempre.

NOTA: A Annie também tem contos publicados na Amazon, dentre os quais já comentei à respeito em alguns posts do Leiturinhas de Kindle, que você pode conferir aqui.

Por quê eu indico? Sabe aquelas histórias meigas e leves que arrancam suspiros e sorrisos sem precisar de esforços? Com personagens cativantes, e um romance singelo e envolvente? Pois é, é Para Sempre... e Sempre!. Com um enredo básico, Annie vai desenvolvendo seus personagens em um clichê amor de infância, iniciado ainda com os personagens quando crianças, e evoluindo aos poucos. Aos passo que acompanhamos os personagens amadurecerem, vamos acompanhando a fixação desse sentimento que nasce e cresce tão naturalmente, e eu só posso afirmar o quanto estou ansiosa para conferir mais capítulos dessa história! Vale ressaltar, porém, que trata-se de uma Drabbles, isto é, uma história com capítulos curtos, mas nem por isso ela é menos bem desenvolvida, pelo contrário! É tão singela e bem feita ao mesmo tempo que, simplesmente, já estou envolvida no romance de Andrew e Amelia. 

por Kelly de Souza (Kelly_souzaa)
Print do dia 14 de Outubro

Luíza tem 17 anos e é dona de uma personalidade forte. Na infância, ela morou no Rio de Janeiro e cresceu com seus primos Mellanie e Arthur Medeiros. Porém, Luíza vítima do bullying de seu próprio primo, resolve aos 10 anos ir morar em São Paulo e retorna aos 17 disposta a se vingar de Arthur. Mas até que ponto uma lembrança do passado pode atormentar a vida de alguém? E até que ponto o orgulho de Luíza falará mais alto? Será que o ditado “os opostos se atraem” é correto? Embarque nesse incrível romance e descubra o real significado do amor.

Por quê eu indico? A Kelly é amiga da Larissa, de Além do Verão, e ao fim de Amor de Infância, ela fez a divulgação da história da amiga e eu acabei dando uma chance. No fim das contas, é mais uma história com a qual eu me envolvi e estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. O triângulo amoroso entre Luíza, Arthur e Eduardo é intenso, mas não menos tenso devido aos ciúmes do rapaz que Arthur tanto odeia. Primo e prima passam a conviver com uma batalha interna diária entre si que só eles entendem, a partir dos problemas gerados pelo rapaz quando eram pequenos, e mais do que nunca, agora adolescentes, tudo está ainda mais conturbado e ao mesmo tempo claro. É mais uma história que vale super a pena conferir, definitivamente, a Kelly soube desenvolver um romance bem marcante e, mais ainda, personagens com personalidades fortes. Não deixem de conferir, e aguardar, comigo, à espera dos novos capítulos! ^_^

Mas e vocês, já conheciam alguma dessas histórias ou interessou-se em ler alguma delas? Tem outras histórias do site à indicar? Fique à vontade para deixar nos comentários! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...