E chegamos ao mês de Julho, depois de encerrar  mês de Junho com novidades fresquinhas no mundo da literatura! Enfim relançamento do primeiro livro de Samanta Holtz, com capa nova, sequência de Perdida, da Carina Rissi, e uma nova série da Editora Gutenberg que promete atrair e cativar os leitores por entre o universo das histórias entre o bem e o mal, e você confere tudo isso direitinho logo a seguir!


Eu simplesmente amei a nova capa! Se a primeira já era bonita e delicada, a nova passou uma sensibilidade e romanticidade bem referentes à história de Caroline Mondevieu, e realmente mal posso esperar para tê-lo, enfim, em mãos e poder embarcar na jornada da protagonista entre o século dezenove. Clique aqui para ser redirecionado a pré-venda do livro no site da Editora Novo Século, ou, caso ainda não conheça a história, aqui, para ver a sinopse. 


Digam se não ficou linda, essa capa? E o trocadilho entre "Perdida" e "Encontrada" é um charme à parte. Essa capa também estreia o novo logo da Verus, bem elegante, não? E, apesar de não ter me apaixonado por Perdida como fiquei com Procura-se Um Marido, ainda assim foi uma leitura muito divertida, digna de cinco estrelas, e já está na hora do romance de Sofia ser concluído com um digno 'final feliz'. 
O lançamento oficial será na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 30 de Agosto, às 13h00, no estande do Grupo Editorial Record. ;)

A Escola do Bem e do Mal 
A Escola do Bem e do Mal, vol. 1
de Soman Chainani
352 páginas
Editora Gutenberg
Livro no Skoob

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.
Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.

2 Comentários

  1. TÔ PIRANDO COM A CAPA DE "ENCONTRADA" <3 LINDA, LINDA, LINDA! O que me faz lembrar que eu preciso comprar e ler Perdida, mas ainda tenho sete livros esperando para serem lidos antes disso... Mês passado, não consegui ler nenhum livro (!!!) por causa do Poem A Day, que me tomava tempo demais. Agora, preciso tirar o atraso!
    A nova capa de "O pássaro" tá linda demais também! E eu adorei a sinopse de "A Escola do Bem e do Mal", parece ser um livro muito legal! Me interessou =D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Taís! ♥ E precisa, sim, ler Perdida, mas boa sorte, antes, com os livros pendentes no momento. Sei bem como é, estou na mesma situação, rs - mas não contei quantos livros só para não me desesperar, haha.
      ♥ Não é? Estou apaixonada pela capa nova, e mais ansiosa ainda pelo livro! ♥ E a sinopse desse livro totalmente chama a atenção, parece ser um ótimo paralelo aos contos de fadas ^_^
      Beijos...

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...