Já fazia um tempo que a V&R Editoras vinha divulgando, em clima de comemoração, a confirmação da vinda de James Dashner, autor da saga Maze Runner, ao Brasil, e essa semana veio a exatidão do evento que acontecerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 13 de Maio, às 18h30, na Av. Paulista, para o lançamento do novo livro do autor, A Doutrina da Morte, corresponde a sua nova saga O Jogo do Infinito. Confiram o convite abaixo:


E não para por aí, a editora ainda preparou brindes especiais para os 50 primeiros presentes no evento! E ainda vale brindes extras do novo livro exclusivamente para os fãs que estiverem de cosplay de clareanos! Não vai perder essa, né? Segue abaixo a sinopse oficial de O Jogo do Infinito e comece a contagem regressiva para o evento!

A Doutrina da Morte
O Jogo do Infinito, vol. 1
300 páginas

Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...