A Editora Intrínseca está botando para quebrar esse ano! Com a compra de vários direitos autorais para a publicação de diversas obras - dentre as quais eu relatei um pouco nesse post -, e uma nova remessa com ótimos livros já estão prestes a apontar nas livrarias para esse mês de Junho. Dentre os lançamentos do mês, podemos encontrar obras que vão desde Neil Gaiman, até David Walliams, que teve recentemente seis de suas obras com os direitos garantidos para a editora, que já está trazendo o primeiro desses livros, os quais você confere a seguir.

Entre os lançamentos do mês, podemos destacar:

O Oceano no fim do Caminho
de Neil Gaiman

Sussex, Inglaterra. Um homem de meia idade volta à casa onde passou a infância para um funeral. A construção não é mais a mesma, e ele é atraído para a fazenda no fim da estrada, onde, aos sete anos, conheceu uma garota extraordinária, Lettie Hempstock. Ao se sentar à beira do lago (o mesmo a que ela se referia como um oceano), o passado esquecido volta de repente. Um passado estranho demais, assustador demais, perigoso demais para ter acontecido de verdade, especialmente com um menino.


Vovó Vigarista
de David Walliams

Se você acha que toda vovozinha é igual, precisa conhecer a avó de Ben. Ela poderia ser passar por uma senhorinha qualquer: é velha, usa um casquinho lilás, faz palavras-cruzadas, obriga-o a comer repolho e a ir para a cama às oito horas da noite. Ben acha tudo isso chato demais. Ou pelo menos achava, até descobrir que a coisa toda não passa de um disfarce: vovó, na verdade, é uma vigarista internacional, a ladra de joias mais procurada do mundo. Agora, juntos, eles vão planejar o maior roubo de todos os tempos...


Ouro
de Chris Cleave

Sucesso absoluto de público e crítica, o novo livro do autor de Pequena Abelha disseca as escolhas que são feitas quando tudo o que se ama está em jogo. Em Ouro, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. No entanto, as amigas que se conheceram aos 19 anos também são grandes rivais. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte.

No Coração do Mar
de Charlotte Rogan

No verão de 1914, a Europa está à beira da guerra, mas o futuro de Grace parece caminhar para um destino seguro enquanto ela e o marido navegam rumo a Nova York. No entanto, uma misteriosa explosão afunda o navio e Grace se vê confinada em um barco salva-vidas com outras trinta e oito pessoas. À medida que o clima piora, os passageiros são forçados a escolher lados em uma disputa por poder. Durante três semanas, os sobreviventes planejam, esquematizam, disseminam intrigas e confrontam uns aos outros enquanto suas mais profundas convicções sobre humanidade e divindade são postas em xeque.

Kings of Cool
de Don Winslow

Enquanto trava uma batalha contra traficantes e policias corruptos, o trio de protagonistas descobre que seu futuro está intimamente ligado à história de seu país. Uma série de voltas e reviravoltas obrigará Ben, Chon e O. a escolher entre a família real e a lealdade que têm um pelo outro. De Southern California nos anos 1960 ao passado recente, Kings of Cool é uma saga original sobre família, em todas as suas formas, com ritmo alucinante, provocativo e perversamente engraçado.

Fonte das sinopses: Blog da Intrínseca e Skoob

Bom, esses são apenas alguns dos lançamentos de Junho da editora. Entre esses, confesso que fiquei até animada para conferir Vovó Vigarista, anteriormente apresentado na Turnê Intrínseca; deve ser muito engraçado, assim como foi descrito no evento - se bem que o enredo por si só já nos traz essa ideia. Mas digo também que fiquei intrigada com a sinopse do livro da Charlotte Rogan. Acho que seria o tipo de história que meus pais gostariam de ver em filme, já que eles gostam bastante de histórias nessa vibe, mas, enfim... 

Sobre os demais lançamentos do mês, vocês conferem logo abaixo. Para ver a sinopse, basta clicar na imagem e você será redirecionada para a página do livro no Skoob. ;)

      

   

Mas e vocês, o que acharam dos novos lançamentos? Ansiosos para algum?

Beijos...

Um Comentário

  1. Devem ser muito bons, eu acho que os 2 primeiros devem ser bem interresantes, pretendo ler ^^

    Ps: Estou seguindo poderia retribuir? Obrigada!

    Beijos da Mylena ^^
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...