Atualmente, depois de tantas celebridades já terem virado famosas e tudo mais, meio que, inconscientemente, eu fico horas e horas ouvindo músicas de novos artistas no youtube, na tentativa de "fugir" um pouco das que já enjoaram há tempos... Em uma dessas fugidas, fucei bastante o youtube e encontrei o vídeo de uma música que eu queria, e por ela, encontrei várias outras da estrela que falaremos à seguir ^-^ Acreditem, vale super a pena conferir as músicas dela, então coloquem os fones de ouvido e venham conferir! 


Charice Pempengco, ou simplesmente Charice, nasceu dia 10 de Maio de 1992, em Laguna, Filipinas. É uma cantora filipina que aumentou sua popularidade através de seu canal no youtube, tendo ficado muito reconhecida a partir de então e, finalmente, chegando a gravar seu primeiro álbum internacional em 2010, que leva o seu nome como título. Fonte: Wikipédia.

Sabe aquelas músicas que grudam na sua cabeça e ao mesmo tempo - ao contrário de muitas músicas chicletes atuais, sorry - são boas e divertidas? Bem, as músicas da Charice são mais ou menos assim, além de terem uma letra legal e um instrumental muito bom, sendo então baseado nos estilos pop, R&B e soul. Charice também chegou a aparecer em uma das cenas finais do filme Alvin e os Esquilos 2, cantando No One, da Alicia Keys, na competição musical das escolas. E foi assim que a descobri. Dentre suas canções, as minhas preferidas são One Day e a versão que ela fez para Listen.

Ansioso para conferir as músicas? Segue elas logo abaixo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

One Day



Listen

Esqueci de dizer, ela também participou do Glee em três episódios da segunda temporada ;)


Louder



Lesson For Life



E então, o que acharam? ^-^ Canta muito, não? Bem, eu simplesmente amo essas músicas e vocês podem conferir outras também dela no youtube, já que ela já lançou o segundo álbum dela também :D 

Bjos... e FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Nós, mulheres, merecemos! ^-^

2 Comentários

  1. Também passo horas procurando por novas vozes haha! Curti bastante a voz dela, a música One Day é diwa e Listen, da sua participação em Glee também ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas a voz dela é linda! Embora não faça muito o meu gênero musical, ela canta muito bem.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...