Oie divos e divas!
Eu andei bem ausente esses dias, tudo por causa de falta de inspiração #sorry  Na minha escola, cada sala precisou organizar uma decoração de Halloween e eu fiquei estressada com isso, vai ver é por que eu não gosto dessa época do ano, nada contra, mas é isso. 
Enfim, eu estava vendo minhas fotos no meu We Heart It, e vi que tem várias que ainda não foram postadas aqui no blog. Então vamos conferir uma seleção de imagens de inspiração fotográfica? ^-^
Clica em leia mais!



Inspiração: Fotografia







E então, gostaram? Vão usar? ^-^ Se quiserem algum tema específico, só falar na página do SammySacional no Facebook ou por comentários nesse post, ok? ^-^

Ah, e em breve teremos uma nova resenha, dessa vez de Fazendo Meu Filme 2, que eu já terminei de ler desde o domingo, acreditam? Um livro não dura muito tempo aqui em casa, termino de ler rapidinho se eu gostar mesmo da história... :D

Bjos...

3 Comentários

  1. Ameia as fotos<3
    blog-always-smilebyja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas e inspiradoras. Amo imagens para me inspirar!
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas e super inspiradoras! Amei a quarta ♥

    Beijos, flor!
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...