Oie corações!
Eu devia ter postado o capítulo 11 da Webnovela ontem, mas acabei perdendo os capítulos 11, 12 e 13, que estavam no meu computador, que a essa hora, deve estar na casa do meu primo, completamente formatado. 
Enfim, reescrevi o capítulo - inspiração e ideias nota 10 (eu acho) - e agora trago ele para vocês. 
Vamos conferir?



Capítulo 11 – Sentimentos...

Na sexta, fui ao aniversário da Christine e sinceramente: não foi nada divertido. A patricinha ficou me irritando a cada minuto, sem falar que só ficava se amostrando para a Fabiana, que havia ido me fazer companhia.
Ainda na sexta-feira, em casa, os pais dela se atrasaram no trabalho, e ficamos conversando no quarto e ouvindo música.
- Patricinha metida essa sua prima – admitiu ela.
- Nem me fale. É isso o que acontece quando se mimam os filhos quando pequenos.
- Pois é. Mas e o James?
- Ele deve estar lá na Sessão Musical do Ano, se divertindo e dançando pra valer... – disse, em tom tristonho e incomodado, enquanto escutava algumas músicas.
- Sente falta dele, né?
- É...
- Gosta da amizade com ele, né?
- É...
- Gosta dele, não é?
- É... – já ia respondendo, quando me toquei da realidade e tentei consertar as palavras. – Bom, quer dizer, ele é meu amigo. Claro que gosto dele; mas, como amigo.
- Não acredito.
- Em que?
- Simplesmente não acredito que alguém possa esconder os sentimentos, mesmo que de forma tão atrasada.
- Hein?
- Não finja que não me entendeu. Taylor, fala sério! Você gosta dele, e certamente, ele gosta de você também.
- Como é? Não, não... Somos apenas bons...
- Nem termine a frase, ela não cola mais. Admite logo, amiga.
Ficou um silêncio enorme no quarto, enquanto eu olhava para a foto minha e do James no papel de parede do celular. Em pouco tempo, percebi que talvez ela estivesse certa. Afinal: eu estava mesmo gostando dele? E não me tocava de nada?
- Bem... – tentei disfarçar, de boba, mas logo admiti – Ok, ok. Eu gosto dele. Acho que é por isso que não suporto a ideia de ele estar longe, e talvez, com alguma outra menina.
- É né. Mas você poderia ter recusado o niver da Christine. Você nem gosta dela...
- Eu sei, eu sei. Mas é que minha mãe me pressionou para ir. E meu pai não gosta quando eu chamo ela de patricinha e tudo mais, porque na frente deles, ela é um amor de pessoa.
- Agora entendi. Mas na segunda, você vai ver o James na escola.
- Ai...
- Que foi?
- Como vou olhar para ele, sem acabar mostrando que gosto dele? Tudo graças à você que me fez admitir, assim, de repente.
- Ué, e não era verdade? Sei não viu!
- Engraçadinha...
Continuamos conversando por mais alguns minutos. Depois que a Fabi saiu, fui jantar, em seguida assisti um pouco de TV e na hora de dormir, rolava de um lado para outro na cama, imaginando como seria falar, agir, olhar para o James. Eu, tímida como sempre, iria ficar perdida nos diálogos, mas quem sabe ele não gostasse de mim, também? Pode ser que sim...

Gostaram?

Bjos...

6 Comentários

  1. Hoin *-* Que fofis!

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tudo bem? amei a postação! o blog então, super lindo, ameeiiii!
    Queria pedir a vocês para darem uma visitinha no meu blog e se puderem, segui-lô ficarei agradecida! Obrigada, viu flôres!? XOXO' ;*
    Endereço: http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a WebNovela! Comecei a ler hoje e pretendo acompanhar até o fim.

    Concurso de textos no Diamantes de uma Garota, imperdível!

    ResponderExcluir
  4. Ameei a
    hst,-
    estou seguindo, da uma passa aqui no meu blog , e se gostar segue?!
    oseumundomaisfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii seu blog e lindo da uma olhadinha no meu planetadospngs.blogspot.com
    ja estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Amor, to adorando louca por mais um capítulo *O*
    Estou começando a minha web novela também e queria saber o que você acha!
    http://qeseja.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-asas.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...