Oie galerinha linda!
Estou participando de um concurso no blog da Tais, o Loook', e a primeira prova já saiu, e é um pequeno questionário. Vamos conferir as perguntas e as minhas respostas? 
Clica em Leia Mais!

Aqui está a ilustração do questionário:


Vamos às respostas:
1.O que é essencial ter em um blog?
R: Do meu ponto de vista é o conteúdo, pois não adianta ter um blog lindo, daqueles com um design show e não ter um conteúdo bom e até desatualizado.
2.Qual o conteúdo de seu blog?
R: Tudo o que eu gosto, seja em música, filmes, literatura, coisas da adolescência, e até mesmo, utilitários e tutoriais para outros blogs. :D
3.E o que espera de seu blog?
R: Espero ganhar reconhecimento em outros blogs, e talvez, sucesso, kkk, mas acima de tudo, leitores fieis.
4.Deixe um recado para todos sobre o concurso "Loook'Stilos:
R: Bem, não sie completamente o que dizer, mas basicamente, o importante não é ganhar o concurso ou não, mas sim participar e se divertir com ele. :)

Prontinho, Tais! Aqui estão minhas respostas! :)

Bjos...

3 Comentários

  1. Okk ja anoteii Beijos boa sortee'

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,tudo bom? estou aqui para dizer que adorei o blog e as postagens,estou te convidando para participar de um concurso lá no blog,você vai amar os prêsmios! beijo,participe:
    http://clubedetres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, Paloma! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...